Elevação espetacular JAC J7

Pin
Send
Share
Send

JAC J7 é um elevador de cinco portas de tamanho médio com tração dianteira (também conhecido como "segmento D" pelos padrões europeus), combinando aparência elegante, "apartamentos" modernos e um bom componente técnico (e tudo isso - por um preço relativamente acessível) ... Seu público-alvo principal - moradores da cidade que desejam um carro realmente prático sem sacrificar, por exemplo, o design.

O cinco portas foi apresentado oficialmente pela primeira vez no final de setembro de 2019 em um dos eventos especiais no Reino do Meio, além disso - sob o nome de JAC A5, enquanto para alguns mercados (incluindo o russo) foi renomeado J7 (para evitar um conflito com a Audi). É digno de nota que Daniel Gallione, que anteriormente “pintou” os modelos Alfa Romeo e Maserati, trabalhou no design do liftback.

Externamente, o JAC J7 "ostenta" uma aparência bonita, elegante e esportiva - uma "fisionomia" predatória com faróis agressivamente franzidos, uma "boca" hexagonal da grade do radiador e um pára-choque levantado, uma silhueta veloz com um capô longo, uma queda linha do teto e um pequeno "ramo" do porta-malas, popa elegante com lanternas graciosas interligadas por uma estreita faixa de LED, e um enorme pára-choque com um par de "baús" de escapamento.

Este é um carro de tamanho médio com dimensões correspondentes: seu comprimento se estende até 4772 mm, dos quais 2760 mm é a distância entre os rodados, e a largura e altura são 1820 mm e 1492 mm, respectivamente.

Quando equipado, o cinco portas pesa de 1432 a 1440 kg, dependendo da modificação.

Interior

O design interior do JAC J7 é adaptado de acordo com padrões modernos - um volante de três raios e multi-direção com um aro "rechonchudo" ligeiramente achatado na parte inferior, um painel de instrumentos virtual com uma tela de 7 polegadas e um console central moderno, quase completamente deixado à mercê do ecrã táctil de 10,4 polegadas do complexo de infoentretenimento, responsável por gerir a maior parte das funções.

Dentro do carro, são usados ​​principalmente materiais de acabamento sólidos, e no painel frontal especialmente (por assim dizer - "zest") inserções são usadas, revestidas com um pano deliberadamente áspero (como estopa).

O interior do carro foi projetado para transportar cinco pessoas, e um suprimento de espaço suficiente é prometido aos habitantes de ambas as fileiras.

Bancos dianteiros com apoio lateral pronunciado, encostos de cabeça integrados e uma ampla gama de ajustes (nas versões "top" - elétricos). Na parte de trás há um sofá confortável com um apoio de braço dobrável no centro e seus próprios defletores de ventilação.

O liftback de tamanho médio ostenta um porta-malas impressionante de formato correto, cujo volume em estado normal chega a 540 litros.

A segunda fila de assentos dobra-se em duas partes em uma área plana, expandindo assim o espaço de carga para 1.650 litros.

Especificações

Sob o capô do JAC J7 está uma unidade de gasolina incontestável com um volume de trabalho de 1,5 litros com quatro cilindros em linha, um bloco de alumínio, um turboalimentador, injeção direta de combustível, uma correia dentada DOHC de 16 válvulas e válvula de distribuição variável, gerando 150 cavalos de potência a 5500 rpm e torque de 210 Nm a 2000-4500 rpm.

Por padrão, o motor é acoplado com uma "mecânica" de 6 velocidades e rodas motrizes do eixo dianteiro, mas como uma opção, o carro pode ser equipado com um variador Punch sem etapas.

Características de design

No coração do JAC J7 está uma plataforma de "tração dianteira" com uma carroceria monocoque, cuja estrutura de força é em grande parte feita de aço de alta resistência.

Em ambos os eixos do liftback, suspensões independentes com amortecedores hidráulicos, molas simples e barras estabilizadoras são utilizadas: na frente há amortecedores McPherson clássicos, na traseira há uma arquitetura multi-link.

O carro é equipado com direção pinhão e cremalheira com amplificador elétrico ativo. Todas as rodas do cinco portas são equipadas com freios a disco (ventilados no eixo dianteiro), funcionando em conjunto com ABS, EBD e outros aparelhos eletrônicos.

Opções e preços

No mercado russo, o JAC J7 é oferecido em três níveis de acabamento à sua escolha - Básico, Conforto e Luxo (e apenas o "topo" deles está disponível com uma transmissão continuamente variável).

  • O carro na versão inicial custa pelo menos 899.000 rublos, e a lista de seus equipamentos inclui: dois airbags, um sistema de mídia com tela vertical de 10,4 polegadas, ar condicionado, ABS, ESP, sensores de estacionamento traseiros, aquecimento e acionamento elétrico de espelhos, volante múltiplo, faróis de LED, quatro vidros elétricos, rodas de liga leve de 17 polegadas, um sistema de áudio com quatro alto-falantes e alguns outros equipamentos.
  • Para o pacote Comfort, os revendedores pedem a partir de 999.000 rublos, e entre seus privilégios estão: acabamento interno em "couro", controle de cruzeiro, uma câmera retrovisora ​​e um teto solar elétrico.
  • Você não pode comprar um carro no pacote Luxo por menos de 1.099.000 rublos, mas pode se orgulhar de: quatro airbags, um volante de couro, sensores de luz e chuva, espelhos retrovisores elétricos, "clima" com dutos de ar na segunda fila e "música "com seis alto-falantes.

Pin
Send
Share
Send