SUV Subaru Outback II

Pin
Send
Share
Send

A segunda geração do Subaru Outback apareceu em 2000 e foi criada da mesma maneira simples que seu predecessor. No entanto, o carro já foi apontado como um modelo independente, tendo perdido a palavra "Legacy" no título. O ciclo de vida do veículo off-road japonês durou até 2006, quando a próxima geração do Outback foi lançada para conquistar os mercados mundiais.

O carro de segunda geração ainda era um carro europeu da Classe D e era oferecido em peruas e carrocerias sedan (somente nos EUA). O comprimento total da 2ª geração Subaru Outback é 4685-4720 mm, dos quais 2650 mm são ocupados pela distância entre eixos, a largura é 1745 mm e a altura é 1480-1580 mm. Além disso, no arsenal dos "japoneses" há uma distância ao solo sólida - 190-200 mm.

Faixa de potência "Outback" da 2ª geração combinada duas gasolina "aspirada":

  • O motor "mais jovem" é um "boxer" de quatro cilindros e 2,5 litros, que produz 156 cavalos e 223 Nm de torque.
  • A unidade "sênior" é um "seis" de 3,0 litros com configuração de cilindros opostos horizontalmente, "liberando" um rebanho de 209 "éguas" e 285 Nm de impulso de pico.

Existem duas caixas de velocidades - “mecânica” com cinco passos e “automática” com quatro gamas. No primeiro caso, o carro é equipado com tração nas quatro rodas permanente com um acoplamento viscoso e um multiplicador de alcance, no segundo - uma transmissão com uma embreagem multi-placa controlada eletronicamente.

O "segundo" Subaru Outback é baseado na terceira geração do Legacy com marcha independente em ambos os eixos - o clássico MacPherson na dianteira e o "multi-link" na traseira. O arsenal do carro inclui uma direção hidráulica e um sistema de travagem eficaz com dispositivos de disco "em um círculo" e ABS.

Em 2017, no mercado secundário da Federação Russa, esse carro pode ser comprado a um preço de 250 a 300 mil rublos.

Entre as características agradáveis ​​do "segundo Outback" - motores de alto torque, grande distância ao solo, transmissão com tração nas quatro rodas, suspensão com uso intensivo de energia, interior espaçoso e confortável e amplo compartimento de bagagem.

Mas o carro também tem desvantagens, entre elas: um pensativo "automático", alto custo das peças de reposição originais e alto consumo de gasolina.

Pin
Send
Share
Send