Nissan GT-R "Premium"

Pin
Send
Share
Send

Em seus quase nove anos de carreira, o supercarro Nissan GT-R passou por muitas pequenas reformulações e, no ano modelo de 2017, passou pelas transformações mais significativas desde que entrou no mercado, fazendo sua estreia pública com uma aparência atualizada no New International York Bride Show em março de 2016. Os japoneses aprimoraram sua "criação" em cinco áreas ao mesmo tempo: design exterior, design interior, conforto de condução, desempenho de direção e tecnologias modernas de multimídia. As vendas do cupê, inclusive no mercado russo, começarão no verão de 2016, mas a aceitação dos pedidos será lançada em maio.

Refrescante, o Nissan GT-R 2017 mantém sua aparência exterior agressiva e brutal, mas adiciona mais expressividade com uma grade de movimento V, ótica de cabeça revisada, pára-choques mais esculpidos e belas rodas de alumínio forjado de 20 polegadas com design de 15 raios.

Quanto às dimensões, o Nissan GT-R redesenhado acrescentou apenas 40 mm de comprimento, estendendo-se para 4710 mm, enquanto o resto das características permaneceram as mesmas: largura - 1895 mm, altura - 1370 mm, distância entre eixos - 2780 mm. Sob a "barriga" do supercarro, você pode ver uma folga de 105 mm.

O interior do G-T-Era do ano modelo 2017 mudou muito mais visivelmente - ele foi separado por uma nova arquitetura do painel frontal, o número de interruptores foi minimizado e a qualidade dos materiais de acabamento foi melhorada. A partir de agora, a decoração de duas portas parece não apenas bonita, mas pode-se até dizer "premium" - um volante multirolante "rechonchudo" com patins, uma "caixa de ferramentas" de design esportivo e um console central moderno, no qual um A tela de 8 polegadas do complexo NissanConnect está incorporada e um elegante sistema de climatização de “painel de controle”.

As capacidades de carga-passageiro da versão atualizada do Nissan GT-R permaneceram no mesmo nível: a decoração interior é organizada de acordo com o esquema "2 + 2" com bancos dianteiros magníficos e bancos traseiros "infantis" e o compartimento de bagagem o volume não exceda 315 litros.

Especificações. O cupê japonês ficou mais bonito não apenas em termos de design, mas também recebeu um aumento notável em potência.
Sob o capô da "era GT" reestilizada, está um motor V6 a gasolina com um bloco de alumínio de "potes", injeção direta de combustível, um conjunto de turboalimentadores e um sistema de lubrificação com reservatório "úmido", que, com um volume de trabalho de 3,8 litros, desenvolve um rebanho de 573 “cavalos” a 6.800 rpm. O motor gera um impulso de pico de 633 Nm em uma ampla faixa - de 3300 a 5800 rpm.
Não há mudanças em outros itens - um "robô" de 6 bandas com um par de embreagens e tração nas quatro rodas ATTESA-ETS.

Ainda não foi relatado como as melhorias no conteúdo do compartimento do motor afetaram o desempenho dinâmico do supercarro.

O Nissan GT-R estruturalmente reestilizado não é muito diferente do "irmão" pré-reforma: é baseado em uma plataforma PM com um corpo de aço e um chassi independente "em um círculo" com amortecedores adaptativos, um amplificador elétrico é implantado em a caixa de direção e o sistema de travagem são dotados de potentes dispositivos de disco à frente e atrás.
Ao mesmo tempo, o supercarro adquiriu uma estrutura de carroceria mais rígida e uma suspensão reconfigurada para um passeio suave.

Opções e preços. No mercado russo, a versão modernizada do Nissan GT-R 2016 é vendida nas versões Black Edition e Prestige a um preço de 6.699 mil rublos para a configuração inicial.
Como padrão, o supercarro "ostenta" airbags frontais e laterais, um sistema de áudio Bose premium, acabamento em couro, "clima" de zona dupla, discos de roda de 20 polegadas, um sistema de infoentretenimento com monitor de 8 polegadas, óptica totalmente LED , Amortecedores adaptativos Bilstein, "Cruise" e uma câmera retrovisora. Além disso, no "estado", o carro tem ABS, tecnologia de estabilização dinâmica esportiva, freios Brembo e vários outros "dispositivos" relevantes.
Para a versão "top" do Prestige terá de pagar a partir de 6 799 mil rublos, e as suas características são as cadeiras mais "descontraídas" e a possibilidade de escolher a cor da decoração de interiores (preto, vermelho, castanho, marfim).

Pin
Send
Share
Send