"Não é o nosso" Chevrolet New TrailBlazer II

Pin
Send
Share
Send

No início de maio de 2016, a divisão brasileira da Chevrolet apresentou ao público uma versão em série do SUV TrailBlazer de segunda geração atualizado, que estreou pela primeira vez em março no Salão do Automóvel de Bangkok como um show car.

Como resultado da modernização, o carro não só mudou visivelmente na aparência, mas também se tornou um pouco mais leve do que o "pré-reforma", recebeu um interior melhorado e reabasteceu sua funcionalidade com novos "goodies".

O Chevrolet TrailBlazer reestilizado teve uma parte "frontal" completamente redesenhada - era separada por equipamento de iluminação franzido, uma grade de radiador de "dois andares" com bordas mais nítidas e um pára-choque levantado. Graças às mudanças feitas, o SUV começou a parecer mais harmonioso, moderno e com mais prestígio.

De outros ângulos, o carro ficou sem melhorias visíveis.

As dimensões externas do "TrailBlazer" após a reforma permaneceram no nível de "pré-reforma": 4878 mm de comprimento, 1848 mm de altura e 1902 mm de largura. A distância entre eixos e a distância ao solo das cinco portas são de 2845 mm e 255 mm, respectivamente.

O redesenho celebrou grandes mudanças no interior da segunda geração do Chevrolet TrailBlazer, apresentando um painel frontal completamente novo e materiais de acabamento aprimorados.

A decoração do SUV é feita sob medida em um estilo moderno e atraente com um volante de três raios, "instrumentação" visual e um console central estiloso que "protegeu" uma tela multimídia colorida e corpos de controle bem dispostos.

Assim como o modelo pré-estilizado, o carro pode acomodar até sete passageiros e seu compartimento de carga é projetado para transportar bagagens de 554 a 1830 litros.

Para a versão atualizada do Chevrolet TrailBlazer 2, existem dois motores para escolher:

  • O primeiro é um 3,6 litros a gasolina "seis" com formato em V e injeção distribuída, gerando 277 cavalos de potência a 6400 rpm e 350 Nm de empuxo de pico a 3700 rpm.
  • O segundo é um motor diesel de quatro cilindros de 2,8 litros com turbo e tecnologia de energia Common Rail, cujo potencial é de 200 "éguas" a 3600 rpm e 500 Nm de torque a 2.000 rpm.

Ambos os motores são combinados com uma tração nas quatro rodas "automática" rigidamente ativada de 6 velocidades e um "razdatka" com uma engrenagem de redução.

A versão estruturalmente modificada da segunda geração do TrailBlazer não mudou: o chassi clássico na base, suspensão dianteira independente em braços duplos, arquitetura traseira dependente com braços articulados e haste Panhard, direção de cremalheira e pinhão com reforço hidráulico e quatro rodas freios a disco com assistentes eletrônicos ".


No Brasil, as vendas do Chevrolet TrailBlazer reestilizado começaram em maio de 2016 (seu preço lá praticamente não mudou - de ~ 181 mil reais), a partir do qual "ele" começou a conquistar mercados e outros países, mas provavelmente não chegará mais à Rússia - devido à "meia saída" desta marca do mercado russo.

Na “base” o SUV oferece: airbags frontais, direção hidráulica, sistema de áudio, ar condicionado, ABS, ESP, vidros elétricos para todas as portas e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Pin
Send
Share
Send