BMW M6 Gran Coupe Sport Sedan

Pin
Send
Share
Send

No salão do automóvel em Detroit em janeiro de 2013, a estreia do BMW coupé Série 6 de quatro portas na solução Gran Coupé no desempenho M "carregado" ocorreu. Dois anos depois, no mesmo local, o fabricante bávaro apresentou uma versão atualizada do modelo, que foi separada por pequenas alterações no exterior e no interior.

E na encarnação "civil", o "seis" na traseira do Gran Coupe parece legal, mas o M6 de quatro portas parece ainda mais espetacular, o que é facilitado por um kit de carroceria mais desenvolvido, expresso por pára-choques agressivos e laterais " saias ", um quarteto de orquestra de" formatura "e arcos de roda, quase inteiramente preenchidos com belos discos de grande raio.

O comprimento do BMW M6 Gran Coupé é de 5011 mm, enquanto a largura e a altura são, respectivamente, 1899 mm e 1393 mm. Do comprimento total do veículo, 2.964 mm incidem sobre a distância entre os eixos dianteiro e traseiro, e a distância ao solo não ultrapassa 107 mm.

O interior do M-sedan da 6ª série é de maior qualidade e quase exatamente repete o do "civil", mas difere em alguns toques - um volante esportivo, bancos de configuração diferente e maior quantidade de couro , metal e fibra de carbono no design.

Os bancos dianteiros não são dos mais esportivos, mas apresentam um perfil tenaz e uma grande quantidade de ajustes diferentes. O sofá traseiro tem formato para dois passageiros, sendo que o terceiro só pode se sentar quando for absolutamente necessário.

Há espaço suficiente, mas para os pilotos altos, o teto inclinado pressiona os topos. Para as necessidades diárias no arsenal do BMW M6 Gran Coupe - um compartimento de bagagem de 460 litros, é uma pena, não há nem mesmo um "passageiro clandestino" sob o piso elevado.

Especificações. O "garanhão" bávaro é movido por um S64B44 "oito" de 4,4 litros em forma de V com dois turboalimentadores e fornecimento direto de gasolina, gerando 560 "cavalos" de potência a 6000-7000 rpm e 680 Nm de torque máximo disponível na faixa de 1500 a 5750 rpm. Toda a tração através do "robô" M-DCT de 7 bandas com duas embreagens recai sobre o eixo traseiro, que é equipado com um bloqueio do diferencial com uma embreagem multi-prato. Os resultados desta combinação são os seguintes: 4,2 segundos "disparado" de 0 a 100 km / h, velocidade de pico de 250 km / h (opcional - 305 km / h), consumo de combustível ao nível de 9,9 litros.

O sedan "carregado" é construído com base nos habituais "seis" Gran Coupe, mas em alguns aspectos técnicos ele tem diferenças: direção hidráulica variável, amortecedores controlados eletronicamente e discos de freio perfurados.

Opções e preços. Para o BMW M6 Gran Coupe 2015, os russos terão que pagar um mínimo de 8.340.000 rublos e, por padrão, tal carro "ostenta" faróis e lanternas de LED, uma dispersão de airbags por toda a cabine, um "clima" com duas zonas de cobertura, “música” premium, um interior de couro e vários M-gadgets.

Pin
Send
Share
Send