Carrinha Chery CrossEastar

Pin
Send
Share
Send

Em 2006, a Carrinha Chery B14 com tração dianteira e sete lugares foi criada na China. Na Rússia, este carro estreou em um salão de automóveis em Moscou em 2008 e, no mesmo ano, as vendas da perua começaram no mercado russo, embora com um nome atualizado - Chery CrossEastar.

Deve-se notar desde já que designers famosos da empresa japonesa SIVAX estiveram envolvidos no exterior do carro. Eles conseguiram dar brilho e originalidade a Cherie Cross Estar. Linhas velozes da carroceria e proporções harmoniosas são as características de design deste carro. Visto de frente, o carro parece muito decente: faróis grandes e expressivos, uma grade do radiador sólida, pára-lamas dianteiros espremidos e um capô são "desenhados" de maneira muito precisa.

A parte traseira do corpo é menos expressiva, mas em geral o carro parece bastante estiloso. Não há detalhes desnecessários e nenhum indício de plágio. Esta é uma station wagon bastante sólida e inteligentemente adaptada.

A principal vantagem do carro Chery B14 Cross Eastar é, sem dúvida, um interior espaçoso e espaçoso. O Chery CrossEastar de sete lugares está equipado com três filas de assentos confortáveis ​​dispostos em uma fórmula 2-3-2.

As possibilidades de transformação da cabine são verdadeiramente surpreendentes. De acordo com o fabricante, existem cerca de 20 combinações de "redesenvolvimento" possíveis. Você também pode dobrar todos os assentos para criar um piso plano. Essa vantagem será apreciada por quem gosta de economizar dinheiro no transporte de vários tipos de mercadorias.

Muitos ajustes do banco do motorista permitirão que você o personalize de uma maneira ideal e tolere viagens longas com menos dor. Graças ao teto alto, mesmo uma pessoa muito grande pode sentar-se à vontade na segunda fila.

A traseira já não é tão confortável: o passageiro, com altura superior a 180 cm, terá que avançar, localizado no trenó, nos bancos do meio. É definitivamente digno de nota a abundância de bolsos, nichos e vários esconderijos, em cujo número o carro pode reivindicar o título de minivan com segurança. Você pode encontrá-los em quase todos os elementos do interior: no painel, entre os bancos, sob o apoio de braço, em cada uma das quatro portas, nas cavidades das rodas traseiras.

Mas o desempenho de direção do Cross Eastar, como demonstrado pelo test drive, é, para dizer o mínimo, medíocre. O fabricante afirma que a suspensão foi ajustada pela firma britânica Lotus. Bem, parece que os britânicos estavam apenas na metade dessa tarefa. Mover-se em nossas estradas com muitos buracos, solavancos e buracos é realmente confortável. O carro também lida perfeitamente com trilhos de bonde e lombadas. A suspensão é muito macia e lisa, o que naturalmente não poderia deixar de afetar o manuseio. Nas curvas, o volumoso Cherie CrossEstar não se comporta de maneira importante, em alta velocidade há um balanço sério da carroceria e baixa estabilidade direcional.

Se falamos sobre as características técnicas do Chery CrossEastar, quero imediatamente destacar um motor de torque muito alto com um volume de 2 litros. e uma potência de 135 cv, que permite acelerar dinamicamente desde as rotações mais baixas; no entanto, a transmissão manual de cinco marchas não permite que todo o seu potencial seja realizado. Ao mesmo tempo, a velocidade máxima é declarada como 170 km / h - o carro chega com muita relutância.

Quanto ao conforto de condução, nem tudo é bom aqui também. A instalação climática praticamente não dá conta das tarefas que lhe são atribuídas. Em teoria, tudo deveria ser simples: defina a temperatura desejada em um display bonito e conveniente e aproveite o microclima criado. Mas, isso está longe de ser o caso. Os chineses econômicos, em vez dos sensores de temperatura, usaram o chamado relé de tempo na caixa do amortecedor de ar. Como resultado: ou faz frio no carro ou, quando a circulação de ar interna está ligada, o vidro embaça fortemente.

Apesar de suas grandes dimensões (4662 x 1820 x 1590 - comprimento, largura e altura respectivamente), o carro é bastante fácil de dirigir. Isso é facilitado por uma posição elevada vertical do assento e boa visibilidade nos espelhos retrovisores.

Resumir. Por um pouco mais de 600 mil rublos, Chery CrossEastar (o preço do CrossEstar na Rússia começa em 639 mil rublos). É fornecido com o seguinte conjunto de opções: rodas de liga leve, controle de temperatura, sistema de som, espelhos elétricos, imobilizador, quatro elétricos janelas, fechadura central, computador de bordo, regulação da altura do volante, sistemas ABS e EBD. Este carro é mais adequado para uma pessoa econômica e calculista com uma família numerosa, que não pretende ter um estilo de direção esportivo, mas aprecia a praticidade e comodidade no carro.

Pin
Send
Share
Send