Porsche 718 Boxster GTS "Maximalista"

Pin
Send
Share
Send

O Porsche 718 Boxster GTS é um roadster premium de dois lugares com motor central que incorpora todas as qualidades pelas quais os modelos Porsche são amados, tais como: aparência marcante, tecnologia poderosa e "caráter de condução" ... Além disso, é o mais produtivo opção na paleta do modelo ...

Diante de um grande público, a versão GTS do carro de quarta geração (com a marca interna de fábrica "982") apareceu no final de novembro de 2017 - nos estandes do Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles: em comparação com seu antecessor, ele ficou mais bonita externa e internamente e recebeu um "enchimento" mais produtivo, em particular, "armada" com uma unidade de quatro cilindros turboalimentada.

Por fora, o Porsche 718 Boxster GTS não difere muito de seu "homólogo civil" - entre suas características estão faróis e lâmpadas escurecidas, bem como placas de identificação pretas, um encaixe no pára-choque dianteiro, jantes de 20 polegadas com design exclusivo e tubos de escape duplos do sistema de escape.

O comprimento da versão GTS do "Boxter" estende-se a 4379 mm, dos quais 2475 mm é a distância ao centro, 1801 mm de largura (incluindo espelhos laterais - 1994 mm) e a altura não excede 1272 mm.

No estado de “combate”, o carro pesa de 1375 a 1450 kg, dependendo da modificação.

Por dentro, o Porsche 718 Boxster GTS pode ser identificado por um painel com um tacômetro vermelho, um cronômetro e volante localizado na parte superior do painel, um console central, bancos esportivos e apoios de braços estofados em Alcantara.

Em termos de outros parâmetros, o interior do modelo "aquecido" ecoa o do modelo "civil" de duas portas - design nobre, acabamento premium e um layout de dois lugares.

Para o transporte de bagagens, o roadster possui dois compartimentos de bagagem: o dianteiro tem 150 litros e o traseiro 275 litros.

O coração da quarta geração do Porsche Boxster na versão GTS é um quatro-boxer de injeção direta de 2,5 litros a gasolina com um turboalimentador de geometria variável, um bloco de cilindro e cabeçote de alumínio, sincronismo e curso de válvula variáveis ​​e um sistema de lubrificação a seco cárter. O motor gera 365 cavalos a 6500 rpm, mas a quantidade de torque depende do tipo de transmissão: com a "mecânica" - 420 Nm a 1900-5500 rpm, com o "robô" - 430 Nm a 1900- 5000 rpm.

Para o roadster, respectivamente, duas caixas de câmbio são oferecidas para escolher - uma "manual" de 6 velocidades ou um PDK robótico de 7 bandas (elas direcionam a força para as rodas do eixo traseiro equipadas com um diferencial de deslizamento limitado e simulação eletrônica de tração controle de vetores).

De zero a 100 km / h, o de duas portas quebra após 4,1-4,6 segundos e acelera até um máximo de 290 km / h.

No ciclo combinado, ela precisa de 8,2 a 9 litros de combustível a cada "cem" quilômetros, dependendo da versão.

Do ponto de vista construtivo, o Porsche 718 Boxster GTS não difere muito do "irmão padrão" - é baseado em uma arquitetura de tração traseira com corpo monocoque e suspensões independentes do tipo McPherson em ambos os eixos.

Por padrão, o roadster é equipado com uma direção hidráulica eletromecânica adaptativa, um chassi PASM ativo com amortecedores controlados eletronicamente e discos de freio ventilados "em um círculo" (330 mm na frente, 299 mm na traseira), presos por 4- pinças de pistão.

Na Rússia, um Porsche 718 Boxster GTS com "mecânica" pode ser adquirido a um preço de 5.256.000 rublos, mas para a versão com um "robô" você terá que pagar 206.051 rublos a mais. Em termos de equipamento padrão e adicional, o modelo de duas portas não apresenta diferenças significativas em relação ao modelo "civil".

Pin
Send
Share
Send