Entrega Mercedes-Benz Citan

Pin
Send
Share
Send

Mercedes-Benz Citan Van é uma van de passageiros com tração dianteira do segmento compacto, projetada para realizar “funções de entrega” em áreas urbanas e além ... Seu principal público-alvo são proprietários privados ricos ou proprietários de pequenos negócios ...

O carro estreou oficialmente em setembro de 2012 no IAA Commercial Vehicle Show em Hanover e, em maio de 2015, passou por uma pequena atualização - como resultado, recebeu motores aprimorados e novas opções.

O Mercedes-Benz Citan van parece atraente e moderno, e contra o pano de fundo da minivan de mesmo nome é facilmente identificável graças às inserções de metal fosco em vez do vidro traseiro.

O frete "Citan" tem as seguintes dimensões externas: 4321 mm de comprimento, 2138 mm de largura (incluindo espelhos laterais) e 1809 mm de altura. Uma base de 2.697 mm se encaixa entre os rodados do carro e sob a parte inferior tem uma distância ao solo de 147 mm.

Na forma equipada, a van pesa de 1290 a 1340 kg, e sua capacidade de carga é de 620 a 775 kg (pode carregar outros 100 kg no teto).

Por dentro, o Mercedes-Benz Citan Van repete seu "irmão" de carga e passageiro, pelo menos na frente - um design comum, ergonomia verificada, materiais de acabamento simples, boa qualidade de construção e dois bancos confortáveis.

O compartimento de carga da van é separado da cabine por uma divisória e seu volume chega a 3100 litros. O carro é capaz de transportar itens cujo comprimento máximo pode chegar a 1.753 mm.

Os mesmos motores são oferecidos para a Mercedes-Benz Citan Van e para a minivan:

  • As versões diesel são equipadas com volume "quatro" em linha de 1,5 litros com turboalimentação, tecnologia de injeção direta e sincronismo de 8 válvulas, produzindo 75-110 cavalos de potência e 180-240 N • m de torque.
  • As modificações a gasolina contêm sob o capô um motor de quatro cilindros de 1,2 litro com turbocompressor, alimentação direta de combustível e 16 válvulas, gerando 114 cv. e 190 N • m de empuxo disponível.

Toda a reserva de marcha da van vai para as rodas do eixo dianteiro por meio de transmissões manuais - 5 ou 6 marchas.

Em termos de características de "condução" (aceleração às "centenas", velocidade máxima e eficiência), praticamente não difere do "irmão" cargueiro-passageiro.

Estruturalmente, o Mercedes-Benz Citan Van repete a minivan: um "bogie" de tração dianteira com suportes McPherson independentes na frente e uma viga semi-independente na parte traseira, freios a disco em todas as rodas (ventilados no eixo dianteiro) e um amplificador elétrico "implantado" no mecanismo de direção pinhão e cremalheira.

Na Rússia, uma van alemã, a partir de 2017, pode ser adquirida em quatro versões - 108 CDI, 109 CDI, 111 CDI e 112. O mínimo pedido por um carro com motor a diesel é 1.524.000 rublos e com motor a gasolina - 1.531.000 rublos.
Em termos de equipamento padrão e opcional, o "calcanhar" não difere muito do modelo carga-passageiro.

Pin
Send
Share
Send